Olá amantes do vicio e do prazer sou esta trans brasileira, belíssima que você vê nas fotos. Uma das trans mais solicitadas do momento, agora em Portugal para que desfrutem do melhor.
Tenhu 22 anos, Altura : 1,78, 74kg, DOTE: 21x6cm. Sou completinha e na cama adoro fazer de tudo, tanto activa como passiva; curto realizar fantasias, adoro iniciantes, fetiches, pés, inversão, etc...
Meus serviços consistem num momento de total relax, prazer e sedução, em ambiente agradável e de total discrição, se você é um homem de bom gosto e valoriza a qualidade, comigo te surpreenderás. Passará um momento inesquecível e ficará satisfeito. Não tenha dúvidas de marcar sua visita, estarei sempre disposta a atender e te oferecer um momento de prazer e ousadia.
Quero satisfazer completamente todos os seus desejos sexuais, especialmente aquelas fantasia/fetiche que você mantenha para os momentos privados. Vou dar-lhe toda a privacidade e desfrutar de uma noite espetacular erótico. Vamos ser selvagem e sentir nossos corpos uns com os outros. A vida é curta e é essencial para se divertir.